Guarda Mirim de Suzano celebra Dia das Mães

Publicado em 10/05/2019

 

Evento comemorativo, realizado na sede da entidade, contou com palestra e entrega de presentes 

A Guarda Mirim de Suzano realizou na manhã desta sexta-feira (10 de maio) um evento com uma emocionante programação em referência ao Dia das Mães, que será celebrado neste domingo. Ao todo, 172 mães foram homenageadas na sede da entidade.

O evento contou com uma palestra com o tema: “Mulher, a arte de ser mãe”, ministrada por Ricardo Galhardo Blanco. O objetivo foi trazer uma reflexão profunda sobre o que é ser mãe nos dias atuais, bem como proporcionar um momento de vínculo e interação familiar entre as mães ou responsáveis e jovens e adolescentes.

Na oportunidade, os jovens prestaram homenagem às mães com a entrega de flores e cartões confeccionados pelos assistidos. Além da palestra e da dinâmica entre mães, responsáveis e os adolescentes, todos participaram de um delicioso café da manhã preparado especialmente para a ocasião.

“O Objetivo principal foi preparar um momento entre os adolescentes e as mães a fim de proporcionar um ambiente de informações, com a palestra, mas, também de manifestações de carinho e afeto, importantes para o processo de desenvolvimento dos jovens em formação. Trabalhamos sempre com foco nos valores, humanizando, cada vez mais, a relação entidade e família, peça fundamental para a formação dos jovens cidadãos, destacou o presidente da Guarda Mirim.

Natal José Francisco acredita que reforçar que o vínculo familiar é extremamente importante por auxiliar no desenvolvimento voltada ao trabalho social realizado na instituição. “Foi muito positivo, as mães ficaram emocionadas e sensibilizadas com a ação, atingimos o propósito”, destaca o presidente da Guarda Mirim de Suzano.

Saiba mais

Em sua história de mais de quatro décadas, a Guarda Mirim de Suzano já preparou e inseriu mais de 12 mil jovens nas empresas conveniadas. Sempre atuando com o foco para a qualificação e inserção social dos jovens suzanenses, a instituição é reconhecida por conduta de disciplina e histórico de formação. Ao contratarem os jovens da Guarda Mirim, as empresas parceiras cumprem obrigações trabalhistas no que diz respeito a jovens aprendizes.

A Guarda Mirim de Suzano está localizada na Rua Shimpey Sayama, 304, no Jardim Santa Lúcia. O horário de atendimento é das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4748-4911 e 4748-6477 no site www.gmsuzano.org.br ou na página oficial do Facebook: guardamirimdesuzano .

 




Contato

GUARDA MIRIM DE SUZANO

Rua Shimpei Sayama, 304 | Jardim Santa Lúcia | Suzano | SP | 08615-230

11 4748.4911
11 4748.6477
11 4759.1378


Rua Tiradentes, 79 | Centro | Suzano | SP | 08674-195

11 4748-8003

gmsuzano@gmsuzano.org.br

/guardamirimdesuzano

© 2019 - Todos os direitos reservados