Guarda Mirim de Suzano promove 2º edição da Festa da Primavera

Publicado em 28/09/2018

Evento tem como principal objetivo arrecadar verba para os projetos sociais da entidade; festa terá concurso para eleger Miss e Mister Primavera, além de bingo beneficente, atração musical e barracas de alimentação

Vem aí a 2ª Festa da Primavera da Guarda Mirim de Suzano! A iniciativa, que celebra a estação mais florida do ano e tem como principal objetivo a arrecadação de recursos para os projetos sociais da entidade, será realizada neste sábado (29 de setembro), no ginásio da instituição, das 15 às 20 horas. Dentre as principais atrações, haverá o concurso de Miss e Mister, além de barracas de alimentos, show musical e bingo beneficente. A entrada é gratuita e aberta ao público. A GMS está localizada na Rua Shimpey Sayama, 304, no Jardim Santa Lúcia.

De acordo com presidente da Guarda Mirim de Suzano, Natal José Francisco, o evento tem por objetivo arrecadar verba para os projetos sociais da entidade. “Além de celebrar a chegar da Primavera, queremos promover diversão e alegria para todos os aspirantes, guardas e ex-guardas mirins, colaboradores e visitantes da comunidade. É também uma excelente iniciativa que irá angariar fundos para ações da entidade como: ‘Faça uma Criança Sorrir’ e ‘Natal Solidário’. Estamos muito animados e contamos com a presença de todos para repetir o sucesso da primeira edição, afirma.

Neste ano, a Festa da Primavera conta com a parceria das empresas O Boticário, Kayoko Studio Hair, Dibs, Escola de Cabeleireiro Satie,  Sorridents Clínica Odontológica e parque aquático Magic City, que irão distribuir diversos brindes para os participantes do evento. “É muito bom contar com parceiros que nos auxiliam dando todo o suporte necessário para que ocorra o evento. Tenho certeza que o pessoal vai adorar os brindes e premiações que os nossos parceiros prepararam especialmente para esta festa”, completa Natal.

Entre as atrações que prometem animar a Festa da Primavera, haverá o bingo beneficente com muitas premiações, onde toda a verba arrecadada será destinada aos projetos sociais da entidade. Além disso, o concurso Miss e Mister Primavera, disputado entre os jovens da Guarda Mirim, promete premiar os competidores com surpresas incríveis; barracas de alimentação com diversos salgados e doces; show de talentos e um show musical com o cantor Leon Jr para embalar ainda mais a festa.

Sucesso e expansão

Com a expansão em nível nacional, atualmente a Guarda Mirim de Suzano busca ampliar ainda mais a sua atuação, tendo como foco ajudar jovens a ingressarem no mercado de trabalho. “Estamos partindo para uma abrangência nacional, visto que já atuamos com um núcleo em Teresina, no Piauí, com cerca de 100 jovens já trabalhando. Além disso, atuamos na cidade São Roque, em São Paulo, e na região do Alto Tietê, onde esses núcleos exercem o trabalho de receber e dar apoio pedagógico aos jovens. Vale lembrar, que não recebemos nenhum tipo de verba pública”, diz Natal.

Sobre os 40 anos de atuação e sucesso em Suzano, o presidente Natal José Francisco destaca a qualidade nos serviços oferecidos pela instituição. “Estou há 21 na Guarda Mirim e posso dizer que o reflexo do trabalho positivo da entidade é visto todos os anos ao nos surpreendemos com o número de inscritos para ingressarem em Suzano. Para se ter ideia, tivemos mais de 2.500 candidatos inscritos para concorrer a possíveis 400 vagas para a turma de 2019. São mais de 7 candidatos por vaga”, salienta Natal.

A Guarda Mirim de Suzano está localizada na Rua Shimpey Sayama, 304, no Jardim Santa Lúcia. O horário de atendimento é das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4748-4911 e 4748-6477 no site www.gmsuzano.org.br ou na página oficial do Facebook: guardamirimdesuzano.




Contato

GUARDA MIRIM DE SUZANO

Rua Shimpei Sayama, 304 | Jardim Santa Lúcia | Suzano | SP | 08615-230

11 4748.4911
11 4748.6477
11 4759.1378


Rua Tiradentes, 79 | Centro | Suzano | SP | 08674-195

11 4748-8003

gmsuzano@gmsuzano.org.br

/guardamirimdesuzano

© 2019 - Todos os direitos reservados