Guarda Mirim de Suzano reúne mais de 500 pessoas na Festa da Primavera

Publicado em 01/10/2018

Evento teve como principais objetivos arrecadar verba para os projetos sociais da entidade e incentivar a prática da solidariedade entre os jovens

Solidariedade, cultura, revelação de jovens talentos e muita diversão. Esse foi o cenário da 2ª edição da Festa da Primavera, da Guarda Mirim de Suzano, que reuniu mais de 500 pessoas entre jovens, adultos e crianças. O objetivo do evento foi arrecadar fundos para os projetos sociais desenvolvidos pela entidade. Os recursos arrecadados com a venda das comidas, bebidas, bingos e convites serão revertidos para a compra de brinquedos para os projetos “Faça uma Criança Feliz” e “Natal Solidário”, que acontecerão em outubro e dezembro, respectivamente. As campanhas devem alcançar cerca de 150 crianças da comunidade.

A Festa da Primavera foi um sucesso e reuniu os atuais e os ex-guardas mirins que fizeram questão de prestigiar a solenidade e contribuir com a causa. A abertura do evento contou com o show dos jovens talentos com muita música e dança. A diversidade cultural marcou a festa, que teve música gospel, rap, MPB, orquestra instrumental e dança do ventre. A zumba foi uma atração à parte que animou o ambiente e levou muita gente para a pista.

Além de diversão, a festividade tem um propósito nobre, como lembrou o presidente da Guarda Mirim de Suzano, Natal José Francisco: “Nós desenvolvemos dois projetos para trabalhar com as crianças carentes da comunidade. Anteriormente, fazíamos uma campanha de arrecadação de brinquedos para doação e chegavam vários tipos de brinquedos, porém, usados. Nunca conseguíamos entregar o brinquedo na caixa. Por isso resolvemos criar um evento e arrecadar fundos para a compra de brinquedos novos”, destacou.

O presidente da entidade enfatizou ainda a importância de inspirar os jovens para ações sociais. “Dessa forma, envolvemos os jovens para que eles entendam que é possível ajudar as pessoas que necessitam apenas com um pouco de empenho. Basta interagir e participar”, reforçou Natal, ao comemorar o sucesso do evento. “Estou contente com o resultado. A festa está bem animada e prestigiada. É um evento que deu certo e com certeza teremos que continuar”.




Contato

GUARDA MIRIM DE SUZANO

Rua Shimpei Sayama, 304 | Jardim Santa Lúcia | Suzano | SP | 08615-230

11 4748.4911
11 4748.6477
11 4759.1378


Rua Tiradentes, 79 | Centro | Suzano | SP | 08674-195

11 4748-8003

gmsuzano@gmsuzano.org.br

/guardamirimdesuzano

© 2019 - Todos os direitos reservados