27 Fev 2018 Notícias

Guarda Mirim de Suzano recepciona jovens com gincana em primeiro dia de aula

A instituição deu boas-vindas a turma de novos aprendizes em clima de descontração e muita diversão na última quarta-feira (21 de fevereiro)

A Guarda Mirim de Suzano (GMS) deu início as atividades promovendo uma gincana de integração para os 130 jovens que ingressaram este ano na entidade. A proposta da atividade, regada com muita diversão e aprendizagem, teve por objetivo recepcionar os aspirantes da 62ª turma da GMS 2018, que têm entre 14 e 17 anos. Tudo isso em um ambiente lúdico e supervisionado por profissionais.

No decorrer do curso, os jovens receberão diversas capacitações em oficinas de Comunicação Oral e Escrita, Raciocínio Lógico, Inclusão Digital, Saúde e Qualidade de Vida, Atividade Esportiva, Educação Moral e Cívica, Noções Administrativas, Noções de Atendimento e Atividades Complementares, por meio de palestras, projetos, conferências e campeonatos.

Esse é um momento de ampliar os conhecimentos adquiridos durante as atividades, e vivenciar na prática o seu aprendizado. Além disso, os jovens têm acompanhamento do setor social e psicológico, visando avaliação de perfil e encaminhamento para as empresas

concluiu o presidente Natal José Francisco.

Tradição

Em mais de 40 anos de história, a Guarda Mirim de Suzano já preparou e inseriu mais de 12 mil jovens nas empresas conveniadas. Sempre atuando com o foco para a qualificação e inserção social dos jovens suzanenses, a instituição é reconhecida por conduta de disciplina e histórico de formação. Ao contratarem os alunos da Guarda Mirim, as empresas parceiras cumprem obrigações trabalhistas no que diz respeito a jovens aprendizes.

A Guarda Mirim de Suzano está localizada na Rua Shimpei Sayama, 304 – Jardim Santa Lúcia em Suzano – SP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4748-4911, no site: www.gmsuzano.org.br, nos e-mails: gmsuzano@gmsuzano.org.br e rh@gmsuzano.org.br ou pelo perfil oficial do Facebook.


© 2017 Guarda Mirim de Suzano. Todos os direitos reservados.