Guarda Mirim de Suzano abre inscrições nesta quarta-feira

Formulário online está disponível até as 17 horas de sexta-feira (29/04)

A Guarda Mirim de Suzano (GMS Brasil) abre nesta quarta-feira (27/04) as inscrições para a 67ª turma do Curso de Formação Básica da instituição. O formulário (bit.ly/GMS_2023) será disponibilizado às 8 horas do dia 27, podendo ser acessado até as 17 horas de sexta-feira (29/04). A GMS também vai dispor de plantões de atendimento presencial, mediante agendamento prévio no telefone (11) 4748-8003, a fim de auxiliar quem não tem acesso à internet.

Os pré-requisitos para a inscrição é ser residente de Suzano, ter nascido entre julho de 2006 e julho de 2008 e estar devidamente matriculado na escola, cursando no mínimo o 9º ano (antiga 8ª série). No formulário devem ser informados RG e CPF e inseridas cópias digitais (foto) do comprovante de residência dos últimos três meses em nome do responsável e do boletim escolar de 2021.

De acordo com o presidente da entidade, Eduardo Raffoul, a instituição está de braços abertos à juventude suzanense e espera quebrar o recorde no número de interessados para a nova turma. “Nossa expectativa é alcançar 3,9 mil jovens inscritos. A GMS Brasil realiza um trabalho de responsabilidade social e dá oportunidade de aprendizado profissional a todos aos adolescentes, além da grande chance de conquistar o primeiro emprego por meio do programa ‘Jovem Aprendiz”, explica.

Raffoul reforça que o Curso de Formação Básica tem potencial transformador e é uma base sólida para todos os Guardas Mirins. “Os educadores sociais e toda a equipe da GMS trabalham em prol dos adolescentes. Juntos, fornecemos ensino de qualidade e os ajudamos a dar os primeiros passos para a construção de uma grande carreira”, afirma o presidente.

A Guarda Mirim de Suzano realiza atendimento e tira-dúvidas sobre as inscrições e sobre o programa ‘Jovem Aprendiz’ por meio do telefone (11) 4748-8003. Pelo Facebook (fb.com/guardamirimdesuzano) e Instagram (@guardamirimdesuzano) também são postadas atualizações e informações sobre o processo de inscrições para o Curso de Formação Básica.

Compartilhe essa notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais notícias

No more posts to show