Inscrições para a Guarda Mirim de Suzano vão até quarta-feira

Interessados devem preencher a ficha disponível em bit.ly/GMS_2023 ou agendar atendimento presencial pelo telefone (11) 4748-8003 

A Guarda Mirim de Suzano (GMS) está com as inscrições abertas até a próxima quarta-feira (04/05), às 17 horas, para a turma de 2023 do Curso de Formação Básica da instituição. Podem participar jovens residentes de Suzano que tenham nascido entre julho de 2006 e julho de 2008. O formulário de inscrição está disponível em bit.ly/GMS_2023 e no site da instituição (gmsuzano.org.br).


Nos primeiros dias a instituição contabilizou 2.743 inscrições e espera aumentar o número até o fechamento do formulário. “A GMS representa uma conquista ao jovem. Esperamos receber mais fichas de interessados. Todos nascidos entre julho de 2006 e julho de 2008 podem se inscrever e ser parte dessa grande instituição, que já transformou a história de mais de 12 mil pessoas que começaram suas carreiras como Jovem Aprendiz”, aponta Raffoul.


Para se inscrever, é preciso acessar o formulário online e fornecer os números do RG e CPF do candidato, cópia digitalizada (foto) de um comprovante de endereço dos últimos três meses em nome do responsável e o boletim escolar referente a 2021. Para participar, também é preciso estar matriculado, no mínimo, no 9º ano (8ª série), com a possibilidade de mudar para o período noturno em 2023.


Jovens sem acesso à internet ou com dificuldades para acessar o site podem agendar um atendimento presencial com a instituição pelo telefone (11) 4748-8003. Pelo número também é possível tirar as dúvidas sobre o processo de inscrição, documentação e sobre o Curso de Formação Básica.


De acordo com o presidente da GMS Brasil, Eduardo Raffoul, reforça o compromisso da entidade com a juventude suzanense e convida os jovens a se inscreverem para se tornarem Guardas Mirins. “Nosso trabalho é fortalecer os adolescentes e possibilitar que tenham acesso a ensino profissionalizante de qualidade, além da grande chance de conquistarem o primeiro emprego na posição de ‘Jovem Aprendiz’ em empresas renomadas de nossa região”, explica.

Compartilhe essa notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais notícias

No more posts to show