Fanfarra da Guarda Mirim se apresenta no Parque Max Feffer neste sábado

Ensaio aberto ao público será às 9h30, próximo ao Pavilhão Zumbi dos Palmares  


A fanfarra da Guarda Mirim de Suzano (GMS Brasil) se apresenta neste sábado (09/07) no Parque Municipal Max Feffer (Av. Senador Roberto Símonsen, 90- Jardim Imperador). O ensaio aberto ao público poderá ser acompanhado a partir das 9h30, na área próxima ao Pavilhão Zumbi dos Palmares. O objetivo é garantir mais lazer e alegria às famílias que frequentam o local.

O grupo da GMS se prepara para mais um ensaio oficial. Desta vez, a apresentação promete chamar a atenção de quem passa pelo parque aos sábados de manhã. A expectativa é de que os músicos apresentem um repertório diversificado, alegrando o público e reforçando a identidade da fanfarra.

De acordo com o presidente da entidade, Eduardo Raffoul, a atividade retoma uma tradição. “Ao longo dos últimos meses todos nós fomos impactados pela pandemia da Covid-19. Com a suspensão das festas e eventos, passamos algum tempo sem a apresentação dos nossos adolescentes. Aos poucos retomamos os ensaios internos e agora é com muito orgulho que levamos música e alegria ao parque. Espero que todos os frequentadores possam prestigiar os jovens e assim também conhecer um pouco mais sobre o trabalho da GMS na cidade”, convida.

Compartilhe essa notícia

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais notícias

No more posts to show